segunda-feira, 18 de abril de 2016

Parnahyba vence Caiçara por 9x 0 pela 6ª rodada do returno do Piauiense

Empolgado pela boa estreia na Copa do Brasil, o Parnahyba faz do segundo turno do estadual o principal objetivo do ano até aqui. Uma redenção com a conquista do título estadual pode garantir o Tubarão uma vaga na Série D.

E foi com esse clima livre, leve e solto que o Parnahyba deu um sacode histórico no Caiçara na tarde noide deste sábado(16) e encostou na ponta. Tubarão atropelou o Caiçara. Com esta vitória o time azulino se firma no G-4 do estadual e encaminha classificação às semi restando duas rodadas para o fim. Massacre reduz chances do Leão na fuga do rebaixamento, mas time segue com chances

A vitória sobre a Portuguesa no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil só fez bem ao Parnahyba. Em todos os aspectos. O Tubarão anda relax fora de campo. Dentro dele, mortífero. O time azulino massacrou o Caiçara por 9 a 0, neste sábado, no estádio Felipão, na cidade de Altos, pela sexta rodada do returno do Campeonato Piauiense. Construída com os gols de Ramon (2), Tiago Granja, Renan, Jessuí, Cassiano (2) e Idelvando (2), a maior goleada do estadual coroa o melhor momento azulino na temporada e coloca, também, o clube na terceira posição da tabela com nove pontos. O desastre alvirrubro reduziu ainda mais as já reduzidas possibilidades de fuga do rebaixamento.

O Parnahyba se preocupa agora com o Picos, adversário de quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em jogo de reposição da quinta rodada. O Caiçara terá uma semana e meia para refletir sobre a dura situação do estadual. O Leão enfrenta o River-PI, dia 27, no estádio Felipão, em Altos – jogo adiado da terceira rodada.

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa apitou o jogo e foi auxiliado por Arnaldo Araújo Santos e Alisson Lima Damasceno.

Parnahyba: 1. Fábio,2. Tiago Granja,3. Gilmar Bahia,4. Renan, 5. Ramon, 6. Gasolina, 7. Idelvando, 8. Luciano, 9. Charles Chenko, 10. Patrick, 11. Fabiano.

Caiçara: 12. Preto, 2. Neném, 3. Iranildo, 4. Diassis, 5. Damisson, 6. Lucas Gabriel, 7. Pedro Henrique, 8. Pedrinho, 9. Igão, 10. Nyckson,19. Leandro

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário