sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dupla de jovens armada é presa acusada de assaltos, em Parnaíba

Antônio Galeno Araújo e Carlos Geilson Pereira de Sousa
Após várias denúncias de assalto que aconteceram durante o dia, uma dupla de jovens foi presa na noite de quinta-feira (26/05) por uma guarnição do moto patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros o Cabo Júnior e o soldado Williann.
Os policiais tomaram conhecimento de que uma dupla em um moto de cor vermelha estava realizando assaltos entre os bairros Rodoviária, Alto Santa Maria e Nova Parnaíba. A outra informação era de um indivíduo era magro e o outro um pouco mais gordo. Quando por volta das 20h, o sargento Guedelho recebeu a informação de que os suspeitos estavam no Bairro Boa Esperança, próximos a agência da Caixa Econômica Federal.
A guarnição conseguiu flagrar a dupla, que rapidamente fugiu desobedecendo a ordem de parada. Após um longo acompanhamento tático, a dupla foi encurralada. A moto era uma Honda/CG 150 Fan ESDI, modelo 2015, de cor vermelha, placa PII 6747 Parnaíba (PI), conduzida por Carlos Geilson Pereira de Sousa, 22 anos, conhecido “Gegê”. A moto está com o lacre da placa rompido e foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).
Com Antônio Galeno Araújo, 19 anos, foi encontrada uma pistola de ar comprimido. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Geilson Pereira de Sousa já foi preso na quinta-feira (12/05) no Bairro Piauí por ligação a um grupo envolvido em assaltos, tráfico de drogas e receptação. Contra o mesmo estava previsto um mandado de prisão para esta sexta-feira (27/05). Com esta detenção foi facilitado o trabalho da Polícia Civil.
Por Daniel Santos / Portalcostanorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário