sábado, 23 de julho de 2016

André Neves nega desentendimento com Zé Filho e garante PDT forte nas eleições

Após notas, mentiras e falsas especulações envolvendo o Partido Democrático Trabalhista (PDT) na cidade de Parnaíba, a sigla capitaneada por Casé Neves e os Vereadores André Neves e Gerivaldo Benício negou qualquer tipo de desavenças ou desentendimento durante reunião ou conversas com o ex-governador Zé Filho (PPS) coordenador do grupo de oposição em Parnaíba.

André desmentiu o desentendimento e também falou que não aceitou convite para ser vice da Deputada Juliana Moraes Souza, por alguns motivos esclarecidos a proporia Juliana, Zé Filho e ao Vereador Gerivaldo, que entenderam a posição. Entretanto segundo informação do vereador, Zé Filho e Juliana ainda deixou a disposição a vaga de vice ao PDT e alguns nomes estão sendo estudados para que possa somar. 

André também critica parte da imprensa, que usa veículos de comunicação com má fé para prejudicar as pessoas e também falou que o PDT conversou com todos os pré-candidatos em busca de melhores propostas para a cidade de Parnaíba e a sigla. 

“Não houve nem um desentendimento entre eu e o ex-governador Zé Filho. Pelo contrário temos um grande respeito um pelo o outro, assim como temos com outros políticos da cidade. Participamos da reunião e ficou acertado que o PDT continua como a vaga de vice, houve algumas pessoas que não concordaram com coligações proporcionais e causou um desconforto, que foi contornado posteriormente. As conversas continuam e em breve será anunciado o destino do PDT” disse André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário