sábado, 30 de julho de 2016

Pedral será o cenário da 1ª Etapa do Circuito Piauiense de Surf

Nos dias 30 e 31 na praia da pedra do sal, Parnaíba, a Associação de Surf do Piauí realiza sua primeira etapa. Momento em que os melhores surfistas do Piauí se encontram e mostram suas habilidades sobre as ondas. Manobras radicais e progressivas é a receita que os surfistas deverão seguir para conquistar a vitória.

Serão dois dias de muito sol, surf e música boa com as bandas Razmandu e Valedoaté, que se apresentarão logo ao fim das baterias do sábado e domingo. A categoria feminina é a grande sensação do evento, pois é uma categoria que foi inclusa a pouco tempo e a cada evento cresce o número de praticantes. O evento distribuirá troféus, antenas Sky, habilitação de moto, kits de surf, e dois mil reais para as categorias open e máster.

Segundo o presidente da entidade Fábio Sousa “a 1ª etapa do circuito piauiense será o melhor evento das férias do mês de julho no litoral, não se viu por parte do governo estadual um programação de eventos esportivos para o litoral. A ASPI mais uma vez promove o lazer e o entretenimento no nosso litoral, criando um ciclo virtuoso na economia local, uma expectativa de movimentação de um grande público na praia.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário