quinta-feira, 28 de julho de 2016

“Representamos a mudança” diz Gerivaldo ao se apresentar como pré-candidato a Prefeito de Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (28/07) o Partido Democrático Trabalhista (PDT), apresentou oficialmente o nome do Vereador Gerivaldo Benício como pré-candidato a Prefeito de Parnaíba. O anúncio oficial aconteceu no gabinete de Gerivaldo e contou com a presença de várias lideranças políticas, amigos e familiares do edil, a imprensa participou da coletiva e fez suas indagações sobre o importante momento político.
A deputada Juliana Falcão (PMDB), falou do momento e garantiu apoio integral durante a campanha de Gerivaldo. “Ele eu conheço, é um homem de bem e trabalhador. Parnaíba merece pessoas assim e vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor” disse a deputada. Quem também marcou presença no momento foi ex-governador e presidente da FIEPI Zé Filho (PPS).
“Não tinha nome melhor, Gerivaldo conseguiu agregar o apoio dos partidos, mostrando que está preparado para ser um bom administrador. Ele começou na política junto comigo e sempre mostrou caráter e é uma pessoa do bem” pontuou Zé Filho coordenador do grupo de oposição em Parnaíba. 
"Eu represento a mudança, acredito que acumulei experiência durante estes cinco mandatos e nos sentimos preparados para governar Parnaíba. Chegou a hora do filho do feirante mostrar trabalho e ter a oportunidade, agradeço a confiança dos partidos e agora vamos apresentar nosso nome na convecção, para que se desejarem ser homologado e depois vamos para uma grande jornada” disse Gerivaldo Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário