segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Associação Comunitária do Joaz Souza realiza atividades sociais para moradores

A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realiza diversas atividades no intuito de promover cidadania e inclusão dos moradores da referida comunidade. Diariamente a instituição promove atividades esportivas, culturais e recreativas, além de realizar ações que estimulam na área social.
Segundo o presidente da instituição Roberto William, um dos papeis da associação é promover a cidadania e a inclusão dos moradores nas atividades comunitárias. “Graças a Deus, estamos resgatando a história da nossa instituição, infelizmente os outros gestores acabaram com nossa associação e hoje o que nos resta é ‘reorganizar a casa’ e devolver a comunidade” pondera Roberto.
Vitor musico, Roberto William - Presidente e Léozinho apresentador de TV e morador do Joaz Souza
Segundo o presidente, diversas atividades esportivas movimentam o prédio da instituição. “Capoterapia, Capoeira, boxe, jiu-jitsu e em breve também outras modalidades estarão no cronograma de nossas atividades” comenta o presidente. Segundo Roberto, as atividades contemplam crianças, jovens e idosos e são atividades inteiramente gratuitas.
Além das atividades esportivas, uma vez por mês a associação realiza atividades sociais para integrar os moradores. A ideia da diretoria é mostrar trabalho, para posteriormente colher resultados. “Nós estamos realizando todas essas atividades e ainda não estamos cobrando taxas de sócio e olha que já cadastramos muito. Queremos mostrar trabalho e depois fortalecer nossa instituição, que por causa da gestão passada ficou desacreditada, porém nosso trabalho é sério e já ganhamos a confiança da nossa comunidade” finaliza Roberto.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário