quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Briga por causa de furto termina em drogas apreendidas e um preso

Após desentendimento por causa de furto, um homem identificado como Francisco Pereira dos Santos, mais conhecido “Peixe”, foi preso por volta das 10h desta terça-feira (02/08) no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas e receptação.
Segundo informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante de uma guarnição da Força Tática, sua equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Na Avenida Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro, onde estava havendo uma discussão entre Manoel Messias Araújo Nascimento que acusava Carlos Augusto de Lima, o “Cara de Ovo”, de lhe ter furtado sua bicicleta.
Carlos Augusto de Lima
Quando os policiais chegaram, Carlos Augusto assumiu que era o autor e tinha feito isso há três dias. Disse que vendeu a bicicleta para o “Cara de Peixe”. Quando os policiais chegaram à residência do acusado, encontraram a bicicleta furtada. Como Francisco Santos é conhecido da Polícia Militar, foi feita uma revista na casa e encontraram no armário e dentro de um depósito de cosméticos quarenta e cinco pedras de crack e cinco trouxinhas de maconha. A força tática levou o caso para a Central de Flagrantes.
Por Daniel Santos para o Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário