terça-feira, 9 de agosto de 2016

Médico vice de Gerivaldo receberá homenagem de Vereador da base de Florentino do PT

O Jovem médico Darllan Barros (PDT) tão logo anunciado como vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Beníco, recebeu uma homenagem através de um projeto de lei de autoria do Vereador Gustavo Lima (PSB), presidente da Câmara e pertencente a base de Florentino do PT. O projeto já foi aprovado e desta forma, Darllan Barros receberá a medalha do mérito legislativo por seus relevantes serviços prestados a sociedade parnaibana. 
Darllan de Almeida Vieira Barros é filho do conhecido professor Valdionor de Albuquerque Barros e da professora Ivonilda de Almeida Vieira Barros. Casado e pai, Darllan é Médico Formado pela universidade estadual do Piauí, já exerceu o cargo de diretor clínico do hospital regional de Coelho Neto no Maranhão . Coordenador de neoplasias em tratamento médico das cidades de Buriti de Inacia Vaz e Coelho Neto. 
O médico Darllan trabalha como clínico e atuando em pequenas cirurgias auxiliando e realizando em Hospitais como Nossa senhora da Conceição em Araioses e Luis Correia, Santa Casa de Misericórdia em Parnaíba, hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Pronto atendimento do Hospital Marques Bastos em Parnaíba, Clínico na APAE em Parnaíba, PSF na comunidade Barreirinha em Araioses, Atendimento ambulatorial em Milagres no Maranhão, médico oficial da seleção parnaibana de futebol, atendimento especializado nas clínicas: UNIMAGEM e Anjos do lar. Darllan também é médico oficial do Parnahyba Sport Clube e presta serviços voluntariamente a equipe. 

Gerivaldo e Darllan homologaram os nomes durante convenção na última sexta-feira (05/08) com grande público. A dupla pertence a coligação Acorda Parnaíba, que além do PDT, aglomera o PPS e PMDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário