terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nome de Gerivaldo Benício incomoda PT e tira o sossego do Prefeito Florentino

Lançado a menos de uma semana, o nome de Gerivaldo Benício (PDT) como pré-candidato a Prefeito de Parnaíba, ganhou força nas comunidades da cidade e respaldo na classe política. Por não ter rejeição e ser um nome novo para disputar o cargo majoritário da segunda maior do Piauí, Gerivaldo está em crescente nos bairros da cidade. 

Com o apoio do PMDB, PPS e PDT, PSL e migrantes de outras siglas a nível estadual e municipal, Gerivaldo ainda recebeu adesão de classes importantes como médicos, professores, moto-taxistas, grupos culturais, estudantes, LGBT’s, evangélicos, comunidades católicas e outras conversas são feitas com outros setores no intuito de atender as necessidades de cada um. 
Após perceber que a eleição deva ser polarizada entre Florentino Neto do PT e Gerivaldo Benício (PDT), vários ataques foram direcionados ao vereador de ci, entretanto não somente ataques a honra de Gerivaldo, mas também de sua família. Filho de feirante, Gerivaldo é funcionário da Agespisa e lançou o nome a Prefeito após a desistência da Deputada Juliana (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário