terça-feira, 9 de agosto de 2016

Parnaibanos sofrem com abandono por parte do prefeitura de Parnaíba

Em Parnaíba, 2 mil família foram abandonadas pela Prefeitura Municipal. Nossa equipe de reportagem visitou estas 2 mil famílias a fim de saber delas quais bens públicos elas usufruíam como saúde, transporte e educação. Os relatos são surpreendentes! Onde nossos repórteres perguntavam para cada um desses moradores quantas vezes receberam visita de um médico ou de um agente de saúde em sua residência, a resposta foi rápida: Nenhuma vez!

Todos esses moradores se sentem abandonados por parte do governo municipal de Parnaíba, onde falta posto de saúde, transportes público, colégios para as crianças se matricularem, feira aberta para que esse povo possa fazer suas compras aos domingos. Faltam praças para as crianças brincarem e etc.

Veja abaixo os relatos indignados da população que se sente abandonada:

Relato 1:“Nada disso tem nesses conjuntos habitacionais do Programa Minha casa Minha vida. O senhor prefeito Florentino Neto pegou nós colocou nessas casas mais se esqueceu de que todos é somos seres humanos que precisamos de um médico, precisa de um transporte de qualidade”.

Relato 2: “Precisa de um colégio para nossos filhos estudar, precisa de Correios para entregar as nossas correspondências e nada disso temos pra gente, nós aqui nos sentimos inúteis para o senhor prefeito Florentino Neto”.

Relato 3: “Estamos abandonados por parte do governo municipal de Parnaíba desde quando passamos a morar aqui”.
Por Jéssica Silva / Portal do Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário