quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Por falta de vigia, bandidos fazem arrastão em creche da Prefeitura de Parnaíba

Parece cômico, mas durante a madrugada desta quarta-feira (10/08) uma creche municipal sofreu um verdadeiro arrastão pela bandidagem. Segundo as denúncias a Creche Lorzinha Bezerra, no Conjunto Joaz Souza no Bairro São Vicente de Paula sofreu um grande a rastão, onde os bandidos teriam levado vários bens valiosos da instituição. 

Segundo informações a creche arrombada e levaram tudo que havia dentro, a Polícia esta investigando este caso pra ver se chega ate o autor ou autores deste roubo. Não é a primeira vez que a creche sofre com furtos. Assim que assumiu a prefeitura demitiu todos os vigilantes que prestavam serviços terceirizados para a empresa JR e não realizou nenhum concurso para area, desta forma os prédios públicos não recebeu vigias e na grande maioria sofreram furtos ou depredações. 

Florentino até tentou colocar câmeras de segurança, mas o projeto não foi pra frente por falta de pagamento a empresa responsável. Quem gostou, foi a bandidagem que encontrou uma brecha para praticar seus delitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário