sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Prefeitura de Luis Correia tem energia cortada por falta de pagamento

Quem precisou dos serviços fornecidos pela prefeitura da cidade de Luis Correia, na manhã desta quinta-feira (11), teve que voltar para casa sem resolução. Isso porque a luz do prédio foi cortada pela Eletrobras. O motivo da interrupção da energia teria sido a falta de pagamento, e depois confirmado pela assessoria da prefeitura, através de um blog alugado, que não informou o valor do débito, mas segundo informações de um funcionário (anônimo), a dívida da prefeitura com a companhia de energia pode ultrapassar a quantia de um milhão (R$ 1000.000). 

Diante do caos que se instalou na cidade de Luis Correia, outros prédios públicos podem ter a energia cortada ainda nesta semana, como a secretária de educação, ginásio esportivo e torre de televisão.
Até o fechamento desta matéria a energia ainda não tinha sido religada. "A prefeitura do litoral ter a luz cortada é muito feio e triste para a cidade, isso só causa transtornos e queima mais ainda a imagem da prefeita Adriane Prado". Disse um aliado politico da gestora.
Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário