terça-feira, 9 de agosto de 2016

Quem saiu por aí se super valorizando e pedindo dinheiro para ser candidato?!!!

A frase é do Barão de Itararé:"O homem que se vende recebe sempre mais do que vale". 
Nem sei se ela está no contexto daquilo que eu vou falar, mas a verdade é que falou-se muito, nos últimos dias, em pré-candidatos da oposição de Parnaíba se oferecendo, por uma alta quantia, para apoiar este ou aquele candidato majoritário ou para dar o seu apoio a determinada coligação.
Isso quando o país acompanha estarrecido as surpresas da lava-jato, todo dia mostrando que poucos se salvam na política brasileira quando o assunto é decência e honestidade.
Seria, sim, de bom alvitre, que aqueles que foram "peitados" para darem dinheiro para esta cambada, dessem à imprensa a lista com os nomes, para que fossem execrados publicamente. Porque não merecem e nem devem fazer política, principalmente porque vão sair por aí, mentindo, enganando, dizendo que estão querendo ajudar o povo e declarando amor por Parnaíba. São bandidos! Divulguem os nomes dos mercenários, pelo bem da cidade. Xadrez neles!
Fonte: Blog do Bernardo Silva
EM TEMPO: O SIM NOTICIAS PARNAÍBA NOS PRÓXIMOS DIAS VAI TRAZER TODOS OS DETALHES DAS NEGOCIATAS E O PERFIL DOS 'LIDERES' QUE ESTÃO BRINCANDO DE FAZER POLITICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário