quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Suposta sobrinha de Zé Hamilton detona Florentino do PT em áudio que vazou no WhatsApp

Vazou um áudio de uma moça que se identifica como Cristiane Castelo Branco, ela se intitula filha de uma irmã do ex-prefeito e atual deputado estadual Zé Hamilton (PTB). A moça não mediu palavras para detonar o Prefeito Florentino Neto do PT. Ela diz que foi enganada por Florentino, após receber uma promessa de emprego da antiga empresa JR Serviços terceirizados. Para quem não lembra, assim que assumiu a Prefeitura em 2012, Florentino demitiu mais de 2 mil funcionários que prestavam serviços ao município.

Ela inúmera várias denúncias contra o atual gestor. No áudio que circula no WhatsApp ela chega a afirmar que Florentino teria dito que compra pobre com um saco de feijão. Ela afirma ainda, que Zé Hamilton não aceitou ser candidato a Prefeito de Parnaíba porque a Prefeitura está financeiramente quebrada. 

Nossa equipe tentou contato com a assessoria do candidato a reeleição Florentino Neto do PT para defesa, entretanto não conseguimos, o espaço para a resposta do candidato está à disposição neste blog.

CONFIRA O ÁUDIO QUE CIRCULA NO WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário