quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vereadores da base governista disparam contra Florentino Neto do PT

Na terceira sessão, após a volta do recesso parlamentar os ânimos se exaltaram no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba nesta quinta-feira (04/08). O Requerimento do Vereador Diniz (PSDC) causou ‘frisson’ entre seus pares, e Ricardo Veras (PSD) e o próprio Diniz, ambos da base governista dispararam contra a gestão de Florentino. 

O vereador Diniz solicitou a implantação de calçamentos em Ruas do Bairro Dirceu Arcoverde, rua inclusive em que o vereador já residiu. Segundo o parlamentar, o pedido já foi feito várias vezes e desta vez ganhou um tom de críticas ao Prefeito do PT Florentino Neto. 

A Vereadora Neta Castelo Branco (DEM), falou rapidamente que Diniz teria prestígio para que a obra fosse realizada, o edil sorriu e disse: “Prestigio eu tenho, mas não para essa obra”. Aproveitando o embalo Ricardo Veras do PSD, atirou: 

“A Prefeitura não pode esquecer da periferia, as obras não podem ser somente no centro da cidade, a periferia também precisa de atenção”. O Vereador Diniz aproveitou o gancho e disse: Este bairro está abandonando durante os últimos quatros anos.

A frases de efeitos, proferidas por vereadores da base governista e que recentemente anunciaram apoio à reeleição a Florentino Neto do PT, é de quem não estar satisfeito com alguma coisa que está acontecendo. Nos bastidores, há quem diga que Florentino ainda terá muita dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário