domingo, 25 de setembro de 2016

“Mão Santa e Florentino já foram testados, agora é a vez de Gerivaldo” diz candidato

“Eu não faço campanha de ataques e nem difamação. Se coloco algumas coisas em meus discursos são problemas da gestão. Política é coisa séria e não podermos jogar sujo, pois é o futuro de uma cidade que está em jogo” destacou o candidato Gerivaldo durante uma reunião de bairro. 

Gerivaldo Benício é o candidato que mais representa a população, seu discurso é simples, porém objetivo. Segundo ele, seu plano de governo foi construído por lideranças de bairro e por isso diz que é o melhor para a cidade. “Nós não queremos muito, queremos o básico. Nossa cidade precisa de uma administração decente e que funcione” disse.

O candidato Gerivaldo Benício nega a desistência plantada por algumas pessoas ligadas as outras coligações. “Recebi propostas para que eu desistisse, mas não desisto! Sou pobre, mas tenho caráter!” disse Gerivaldo. O candidato ainda disse que tanto Florentino, como Mão Santa já foram testados e não deram certo.

“Mão Santa e Florentino já foram testados, tiveram a chance de fazer e não fizeram. Agora é a vez de Gerivaldo e o povo já decidiu. Quem está andando na rua, sabe que povo está calado e vai saber dar a resposta no dia 2 de outubro e essa resposta é Gerivaldo para o péssimo modelo de gestão e pelas forças do atraso” completou.




COLIGAÇÕES DEVEM ENVIAR MATERIAL PARA SIMNOTICIAS1@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário