quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Depois de Tatiane Correa, Bernardo Silva poderá administrar a superintendência de comunicação

Tatiane Correa
A superintendência de comunicação é uma das mais importantes pastas para uma administração, embora não tenha a função de levar melhorias a população através de obras e serviços é nesta pasta que a população toma conhecimento dos feitos da administração em outras secretarias, além de deixar a população informada sobre as ações do Prefeito e seus auxiliares. 

Durante três anos da administração de Florentino Neto (PT), a superintendente de comunicação foi a jornalista Tatiane Correa, que apesar de ser uma bela profissional, não era da terra e não soube aproveitar as ferramentas em mãos para divulgar as ações de Florentino. Tatiane participou do programa eleitoral de Florentino em 2012 e foi contemplada pelo petista com a superintendência de comunicação, segundo ele, pela competência da jornalista. 
Airton Alves
Já em 2016 ela se afastou, Tatiane tinha acabado de ter um filho e voltou para sua cidade. Florentino indicou o nome do experiente e competente jornalista Airton Alves, que não teve muito tempo para desempenhar seu trabalho. Airton recebeu a pasta em um ano eleitoral e por força da lei, as ações de divulgações da prefeitura ficaram interrompidas bora parte do ano. 
Bernardo Silva
Já na futura gestão, o nome mais cotado para assumir a superintendência de comunicação é o do jornalista e professor Bernardo Silva. Com um currículo invejável, Bernardo esteve com Mão Santa desde o início de sua campanha e levantou a bandeira. Caso se concretize o nome de Bernardo Silva, Mão Santa terá um nome competente e que conhece a cidade, além de saber trabalhar na área.
Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário