quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Entenda o caso do pai que matou o filho em Araioses na reportagem de Hilder Monção

Tudo começou quando Francisca Maria Silva Cruz, esposa do acusado, estava em uma festa no bairro Barreiras, em Araioses. Segundo ela, o esposo já sabia de sua presença no evento. Ainda segundo relatos de Francisca, o seu esposo não gostava do fato de ela fumar e isso foi o estopim para que fosse iniciada uma discussão, seguida de agressões de ambas as partes.

Após discutirem muito, o marido saiu furioso do local e já havia deixado claro que iria matar os filhos, mas Francisca não acreditou que ele seria capaz de cometer tal atrocidade. Então, James se dirigiu à casa do casal e tentou matar os três filhos.

Lázaro, de 9 anos, filho adotivo de James, também foi esfaqueado, mas felizmente, resistiu aos ferimentos. Relatos de populares afirmam que Lázaro fugiu para a casa de familiares que moram próximos à cena do crime, ainda com uma faca cravada em suas costas. A criança já recebeu alta e está fora de perigo. Ele foi submetido a uma cirurgia em Parnaíba, no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).
Depois de cometer os crimes, James se dirigiu à subestação da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), que se localiza há cerca de 1 km do local do crime. Segundo informações de populares, o acusado tentou suicídio, subindo em um dos postes do local. Ele sofreu uma violenta descarga elétrica, que o jogou ao chão, mais especificamente em um buraco, mas ainda não conseguira se matar.
A viatura policial passou pelo local, à procura de James e, ao ouvir alguns gemidos do suspeito, logo perceberam a sua presença e o algemaram. Diante da grave situação em que Paulo James se encontrava, com a eletrocussão e fraturas nas pernas, a polícia o levou para Parnaíba-PI. Paulo morreu por volta das 03:00 de segunda (24).
Fonte: Panorama Araioses | Edição: SIM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário