Na manhã desta segunda-feira (10/10) o prefeito eleito Mão Santa (SDD) teve sua primeira reunião com assessores e correligionários do prédio da Federação da Indústrias do Piauí (FIEPI), onde começou os trabalhos de transição de governo, nesta reunião também foram indicados os nomes da equipe que irá fazer a transição.
Na ocasião Mão Santa falou sobre a composição do seu futuro secretariado citando o político francês Richelieu e disse que os critérios para a escolha serão: competência, honestidade, lealdade, espírito público e “amor pela Parnaíba".
Mão Santa disse a sua equipe de transição, que segundo informações repassadas a ele, foram detectados cerca de 30 cargos de 1º escalão, entre secretarias e cargos de direção com status de secretaria.
Mão Santa ressaltou que o número de secretários deverá diminuir pela metade, passando a ser somente 16 auxiliares de primeiro escalão. "Nesta primeira rodada de conversação com nossos assessores definimos que estas secretarias devem ficar em 16, apenas, com os reajustes que serão feitas dentro da realidade do município", pontuou Mão Santa.
Roberto William
Nenhum comentário:
Postar um comentário