terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agespisa não instala sistema de qualidade e desperdício de água é grande nas ruas de Parnaíba

Moradores estão há alguns anos passando por dificuldades para terem acesso a água potável no Bairro Planalto; mais precisamente na Rua da Bíblia em Parnaíba (PI). A companhia de águas e esgotos do Piauí que tem o governo do estado Wellington Dias (PT) a frente; não resolve a situação dos moradores que precisam viver de improviso.

“A Agespisa nunca resolveu esse problema de vazamento de água na rua da Bíblia no Bairro Planalto em nossa cidade; muitas vezes usam gambiarras, sem resolver de vez esse problema de nossa rua, mais uma vez venho por meio desse Blog de notícias pedir encarecidamente a solução desse problema”. Declara o senhor Santos morador do local.
Ainda de acordo com a denúncia dos moradores a leitura do registro é feita normalmente mesmo faltando água nos canos e o talão de cobrança chega todos os meses e eles estão cansados de pagarem por um serviço de péssima qualidade como é oferecido e o prejuízo também é da empresa que vai e volta várias vezes para realizar manutenção nas gambiaras.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário