sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Apolinário, gestor mais bem avaliado do Piauí é diplomado prefeito de Bom Principio

Apolinário Moraes (PRTB) foi reeleito com mais de 80% dos votos válidos de Bom Princípio, sua gestão foi aprovada pela população nas urnas e é a mais bem avaliada do Piauí. Seu compromisso e bom trabalho pela cidade é destaque em todo o Brasil e os bons números na saúde, educação e outros setores servem de exemplos em outras cidades.
Na manhã desta quinta-feira (15), Apolinário foi diplomado como prefeito da cidade de Bom Princípio do Piauí e fará seu segundo mandato a partir janeiro de 2017, nessa macrorregião, ele foi o único que conseguiu reeleição. O prefeito mais uma vez agradeceu a população pela expressiva votação obtida e frisou que o desenvolvimento vai continuar na cidade.
“Nosso trabalho não para, temos um compromisso renovado com nossa população e o desenvolvimento e progresso vai continuar. Vamos avigorar nossa vontade de trabalhar e plantar a esperança no nosso povo que por muito tempo ficou sem governo e sem progresso. Quero firmar meu compromisso que a cidade vai ter um prefeito com mais vigor para lutar pelos diretos de nossa cidade” comentou Apolinário. 
Apolinário parabenizou todos os prefeitos eleitos da região e desejou boa sorte a todos. Ele esteve acompanhado por assessores, amigos e familiares e foi prestigiados por centenas pessoas. A diplomação aconteceu na cidade de Buritis dos Lopes pela juíza eleitoral Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante, quem também marcou presença foi o deputado estadual João de Deus (PT), dentre outras autoridades e personalidades.
Roberto William | SIM NOTICIAS
Foto: Antonio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário