domingo, 4 de dezembro de 2016

Cidade sem lei: Guarda Municipal foge da conduta e libera infrações no centro de Parnaíba

Uma imagem chamou atenção durante esta semana no centro da segunda maior cidade do Piauí. Embora o problema seja de longas datas, as autoridades sempre se preocuparam em manter o trânsito organizado no centro e nos bairros de Parnaíba. Segundo um blog da cidade, uma rua do centro estaria servindo como estacionamento, nas fotos é possível flagrar carros estacionados no meio da rua. 

Ainda nas imagens é possível flagrar uma guarda-municipal, não se sabe se houve diálogo ou algum procedimentos, porém o veículo continuou no local durante um bom período, inclusive atrapalhando o tráfego. Em dias normais, o centro da cidade é um caos quando se fala em trânsito e imagina-se que com a temporada de fim de ano, o problema aumente. 
Há várias reclamações sobre a conduta dos guardas municipais de Parnaíba, segundo as denúncias existiria uma ‘fabrica de multas’. Foi nos repassado que quem tomaria de conta deste estacionamento irregular seriam flanelinhas, segundo lojistas de empresas próximas ao local, as ruas interditadas dificultam a entrada e saída de produtos destas lojas, bem como a circulação de veículos.

Nossa reportagem tentou contato com alguém da Guarda Municipal, foi nos repassado que o registro nas imagens é um caso isolado e que os motoristas insistem em desobedecer as leis de trânsito, foi dito também que com o fluxo de fim de ano o entorno da Praça da Graça fica intrafegável, o entrevistado que prefere ocultar sua identidade alerta para as pessoas que usam automóveis para que tenham cautela e bom senso.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário