segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cidade sem lei: Suplente de vereador suja praça e prefeitura de Parnaíba ignora limpeza

Recebemos uma denúncia de um internauta residente no bairro Pindorama, próximo a quadra do Ipase em Parnaíba. Segundo o jovem que é praticante de atividades esportivas na citada praça, um morador estaria usando o espaço público para despejar lixo e desta maneira prejudicando aos vizinhos do espaço público.

Ao chegar no local, nossa equipe de reportagem se deparou com uma residência que estaria de fato usando o espaço da praça para jogar galhos de árvores cortadas. Segundo o que apuramos a residência é de um suplente de vereador e que fez parte da equipe do prefeito derrotado Florentino Neto(PT).
No local está acontecendo uma reforma, o mesmo estaria construindo pontos comerciais e essa seria outra reclamação dos seus vizinhos. Segundo os denunciantes a obra teria tirado a acessibilidade das pessoas, entretanto sobre esse fato não encontramos nada de anormal. Agora sobre o lixo jogado na praça é um fato constatado por nossa equipe. 
Tentamos falar com o suplente de vereador, porém o mesmo não se encontrava. Um funcionário da obra informou que as árvores foram cortadas para que fosse executado a construção e os galhos foram colocados no canto da praça esperando a coleta por parte da prefeitura, fato esse que não aconteceu. Segundo moradores, o entulho estimula outras pessoas praticarem a mesma coisa e pedem solução quanto ao caso.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário