quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Corpo de homem morto em delegacia no litoral do Piauí será exumado

Foto: Blog do Yuri Gomes
Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Teresina deverá estar no município de Luís Correia nos próximos dias para a realização da exumação do corpo de Hélio Marcos Machado Rodrigues, conhecido “Marcão”, que foi encontrado morto por volta das 10hs do dia 28 de novembro de 2011, em uma cela da delegacia naquela cidade.
Marcão na época tinha 35 anos e havia sido preso por ser o principal suspeito de ter invadido o fórum de Luís Correia na manhã de domingo (27/11/11) e roubado dinheiro de uma fiança paga. As suspeitas aumentaram devido às cédulas de dinheiro, encontradas com o acusado, estarem rasgadas como se estivessem arrancadas do grampo, sendo que o funcionário do fórum havia grampeado a fiança de mais de R$ 200,00 no recibo para posterior depósito em banco.
A Companhia independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiu prender “Marcão” no dia seguinte e poucas horas depois estava morto dentro da delegacia. O local e o corpo foram periciados. A Polícia Civil da capital fará a coleta de mais dados dando continuidade às investigações para saber a causa da morte. (As informações são do Meio Norte).
Fonte: Portal Costa Norte | Edição: SIM NOTICIAS