sábado, 17 de dezembro de 2016

Depois de vitória esmagadora, Kim do Caranguejo é diplomado prefeito de Luís Correia

No fim da tarde desta sexta-feira (16), o juiz Mauro Augusto Rezende, diplomou Francisco Araújo Galeno, o carismático Kim do Caranguejo (PSB) como prefeito do município de Luís Correia (PI). É a segunda vez que Kim chega ao comando da cidade litorânea e novamente ele é a esperança de mudança para o povo de Luís Correia. Sua vitória foi esmagadora, Kim obteve mais de 60% dos votos sobre sua principal adversária.

Durante entrevista Kim falou de reformas administrativas que poderão causar estranheza à população, ele disse que essas mudanças são necessárias, pois o município vive em estado de caos. Porém o prefeito eleito garantiu uma gestão voltado as pessoas e sem vaidades. “Vamos ter dificuldades, pois o município está abandonado. Vamos aos poucos resolver esses problemas e tenho fé em Deus que dentro de um curto período nossa Luís Correia vai estar nos trilhos novamente” ponderou o prefeito eleito.

Kim do Caranguejo falou de resgatar a autoestima do povo de Luís Correia e reforçou que vai dedicar seus primeiros dias de mandato para áreas como saúde e educação. “Nós temos vários problemas, mas a saúde está um caos. Isso não pode acontecer, nossa equipe já está fazendo todos os levantamentos para que possamos tentar resolver esses problemas o quanto antes” disse Kim. 

Apesar da diplomação ser um momento de festa, Kim do Caranguejo disse que estar focado e concentrado na missão que lhes foi atribuída. Durante o evento foram diplomados vereadores, a vice Maninha e os eleitos do município de Cajueiro da Praia. Muitos populares foram prestigiar o prefeito, a vice e os legisladores. O deputado estadual Dr. Hélio também esteve presente no evento, dentre outras autoridades civis e militares. 

A vice Maninha também falou com nossa equipe e disse que junto com o Kim pretendem reorganizar o município. Ela falou que a nova equipe precisa esquecer vaidades e pensar no bem estar da população. “Não podemos continuar com o erro, nossa cidade precisa de trabalho e dedicação. E junto com o Kim vamos montar uma equipe de pessoas que tenham o mesmo pensamento. Vamos juntos reorganizar a cidade” disse Maninha.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário