quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Florentino deixa prefeitura de Parnaíba com título de caloteiro e mentiroso

A dois dias de encerrar seu mandato, o prefeito Florentino Neto (PT) deixou o trem sair dos trilhos e as coisas desandaram de uma forma desastrosa. Politicamente, Florentino sai ‘enterrado’ e seu grupo político sofre percas consideráveis. A derrota do petista não estava em seus planos e deve ser esse o motivo do descontrole com a máquina pública.
Porém, a população não perdoa e usa adjetivos o tanto que pesado, ainda mais com os últimos acontecimentos. O prefeito derrotado Florentino Neto (PT) está em débitos com funcionários municipais, entidades, fornecedores e outros. Nas redes sociais o prefeito, é chamado de ‘caloteiro’, adjetivo dado aquele que não paga conta(s) ou dívida(s), quando de forma proposital ou de maneira sistemática.
Ainda na campanha, Florentino foi ousado e disse durante um embate com o então candidato Mão Santa (SDD), que até o fim deste ano seria inaugurado o Matadouro Público Municipal, todavia a obra está parada e este sonho da população parnaibana foi novamente adiado. Além dessa inverdade, Florentino escondeu várias outras ações e prometeu ações inviáveis, deve ser esse o motivo de ser classificado como ‘mentiroso’.
Ao contrário de outras cidades do Piauí, que prefeitos não almejaram a reeleição, Florentino encerra seu mandato como um gestor que deverá ficar esquecido da memória do eleitorado, sai de cabeça baixa e com a prefeitura endividada e sucateada.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário