terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Fornecedores da prefeitura de Parnaíba levam novo calote de Florentino Neto (PT)

20 de dezembro, essa foi a data marcada para que diversos fornecedores da Prefeitura Municipal de Parnaíba recebessem o que lhes é devido, inclusive, representantes de agremiações carnavalescas, que esperavam receber o valor referente à premiação do Carnaval/2016.
Diversos fornecedores foram até a prefeitura e ficaram a espera de respostas no corredor da Secretaria de Finanças, em busca de receber o que lhes é devido. Mas, para a surpresa de todos (ou não), não houve pagamento e sim, uma nova promessa para o dia 30 dezembro.

Na verdade, a Prefeitura Municipal de Parnaíba NÃO TEM DINHEIRO para honrar seus compromissos e aguarda ansiosamente o repasse arrecadados com a multa da repatriação para as prefeituras de todo o país. 
Nesta segunda-feira (19), o Governo Federal editou uma medida provisória estabelecendo que o montante desse dinheiro seria disponibilizado a partir de janeiro de 2018, mas gerou grande insatisfação nas cidades com dificuldades de quitar dívidas de final de ano, entre elas Parnaíba.
Para atender ao pedido dos prefeitos, o governo federal decidiu publicar nesta terça-feira (20) edição extra do "Diário Oficial da União" com uma norma que altera o início da liberação dos recursos para o dia 30 de dezembro, mesma data definida para o repasse da multa aos estados. Data essa em que o Prefeito Florentino Neto promete honrar com seus compromissos financeiros, se agarrando nesse dinheiro vindo de Brasília.
Fonte: Tribuna de Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário