quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Francisco da Paz é diplomado vereador de Parnaíba

Na noite da última quarta-feira (14) foi diplomado Francisco de Assis Pereira da Paz como vereador de Parnaíba. Ele é evangélico e servidor municipal, Da Paz já era suplente de vereador e desta vez conseguiu se eleger vereador de Parnaíba pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB, obtendo 1.197 votos, tendo o melhor desempenho em sua coligação.
Da Paz possui uma identidade própria e não tem perfil de político tradicional. Sua ideologia é voltada a prestação de serviços as pessoas mais carentes. Durante a solenidade o vereador Da Paz esteve acompanhado de familiares e amigos, ele falou com nossa equipe e enfatizou seu compromisso com a cidade e a população. 
“Queria agradecer a cada parnaibano que acreditou no nosso nome, peço a Deus que possamos fazer um mandato tranquilo e voltado as pessoas e a nossa cidade. Não vamos ter bandeira partidária, vamos trabalhar para o povo e para o bem da nossa Parnaíba. Obrigado a todos e que Deus nos abençoe” disse Da Paz. 
O já vereador Francisco Da Paz falou que vai exercer seu mandato com respeito as pessoas, sem passar por cima de ninguém e com amor à Parnaíba. A posse do edil será feita no dia primeiro de janeiro de 2017, quando o mesmo será de fato e direito vereador da cidade. 
Roberto William | SIM NOTICIAS
Imagem: Antonio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário