sábado, 17 de dezembro de 2016

Futuro secretário de Educação garante que professores celetistas serão preservados

Em entrevista concedida ao repórter Bruno Santana da TV Tribuna de Parnaíba, o futuro secretário de educação da cidade, economista e empresário Roger Jacob garantiu que serão preservados os dois processos seletivos realizados pela atual administração. Roger tranquilizou os professores e desmentiu os opositores do futuro governo que através das redes sociais aterrorizam os profissionais que passaram em tais testes.

Roger falou ainda que tudo já está planejado para o início das aulas, ele afirma que a direção das escolas irão fazer as matriculas normalmente, sem aborrecimento aos pais de alunos. Segundo Roger a partir de janeiro, serão tratados as questões de logísticas, como transporte e merenda escolar, que na gestão de Florentino Neto (PT) deixou a desejar. 

“Por orientação do prefeito Mão Santa os dois processos seletivos serão preservados, os professores podem ficar tranquilos. Vamos chamar de acordo com as necessidades das salas de aula. A meta do governo Mão Santa é trazer de volta a alegria de ser parnaibano e fazer essa cidade grande novamente” disse Roger.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário