sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Jogador do Flamengo é parado em blitz da Lei Seca e se recusa a soprar o bafômetro; Atleta explica!

O meia Diego, do Flamengo, foi multado na madrugada da última quinta-feira. O jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e se recusou a soprar o bafômetro. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 
O astro rubro-negro foi multado e precisou chamar outra pessoa ao local para levar o seu carro. A blitz ocorreu na Avenida Lauro Sodré, perto do shopping Rio Sul. Os motoristas autuados por esse tipo de infração pagam R$ 2.934,70 de multa e ainda perdem 7 pontos na carteira, além de ter a habilitação apreendida.
Diego desfalcará o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, por estar suspenso com três cartões amarelos. O time carioca enfrenta Atlético-PR neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Por meio de sua conta oficial no Facebook, o meia fez um esclarecimento oficial sobre a notícia:
Pessoal, boa tarde! Apenas para esclarecer um fato publicado hoje. Na quarta-feira, fui num programa de TV, em Botafogo, que acabou às 22h. Estava com dois amigos, que me acompanharam até o estúdio e depois saímos para jantar. Na volta para casa, não muito tempo depois, o fiscal da Lei Seca pediu para eu parar. Sempre com educação, conversamos e eu perguntei se era obrigatório assoprar o bafômetro e ele disse que não. A partir daí, com as orientações dele, optei por não fazer e um amigo se responsabilizou por levar meu carro. Foi isso que aconteceu. Apoio integralmente a Lei Seca, é super importante e tem evitado muitos acidentes. Fizeram o trabalho deles e eu optei por uma alternativa concedida por eles.
Fonte: Globo Esporte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário