quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Junior Percy consegue junto a FUNASA, programas de habitação e saneamento para Buriti do Lopes

O novo prefeito de Buriti dos Lopes antes mesmo de assumir o cargo já está em constantes reuniões e encontros no intuito de garantir uma gestão pautada no respeito e trabalho aos buritienses. Junior Percy (PTB) só assume no dia 1/1/2017, porém já conseguiu dois importantes projetos junto ao presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Henrique Pires. 
O programa de melhoria habitacional rural por exemplo, beneficiará 16 famílias que moram em residências de taipa, estas serão trocadas por moradia de tijolos, o investimento estimasse em R$ 828,000,00. Serão construídas e restauradas essas residências e as famílias terão mais segurança e conforto. Junior Percy esteve acompanhando técnicos da Funasa na comunidade Barra do Longá, onde será implantado o projeto.
Já as comunidades Morada Nova, Coroa de São Remígio e Passagem das Canoas vão receber o programa de melhoria sanitária, serão 44 famílias contempladas, neste caso as residências vão receber banheiros, haja vista que os atuais nestas residências não são dos padrões ideias orientados pela FUNASA, e desta forma colocam a saúde dos moradores destas residências em circunstâncias delicadas.
Para Junior Percy a parceria com a FUNASA é extremamente importante e ele garante que vai tratar a saúde com respeito e carinho. “Vamos fazer diferente, vamos trabalhar em conjunto com as esferas estadual e federal no intuito de conseguir programas e projetos que beneficie a população. Governo se faz com diálogos e com respeito e é esse nosso diferencial, vamos trabalhar e não ficar trancado em gabinete” disse Percy.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário