quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

No fim desastroso, Florentino pula do Titanic e vê cidade afundar em caos

Ninguém consegue encontrar o prefeito derrotado Florentino Neto (PT) para resolver os problemas pendentes, na última terça-feira (27) e na quarta-feira (28) funcionários contratados pelo município foram até a sede da prefeitura para cobrar salários atrasados bem como o 13º salário, porém apenas assessores receberam os prejudicados e nada de repostas.

O prefeito Florentino que antes recebia as classes trabalhistas, representantes esportivos e culturais abandonou o navio despois de sua derrota para Mão Santa (SDD) e ninguém consegue mais encontra-lo para resolver problemas, principalmente quando são referentes a contas e débitos com fornecedores, entidades e funcionários. 

Como no famoso filme Titanic, Florentino parece ter pulado do navio e fugido de bote, deixando a cidade afundar em um verdadeiro caos. Faltam 3 dias para o fim sua gestão catastrófica e existe um grande medo em funcionários em não receber salários, em fornecedores não receber pagamentos e entidades não receberem seus benefícios. 

Apenas assessores e secretários se pronunciam, ninguém consegue mais contato com o atual gestor que parece ter esquecido que seu mandato só encerra no dia 31 de dezembro, embora exista a promessa, pouco se acredita que a prefeitura honre seus compromissos, afinal de contas antes da derrota tudo era mil maravilhas, agora de fato se entende a real situação da prefeitura da cidade.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário