quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Parnaíba Rugby inicia preparativos e joga amistoso neste fim de semana

O Parnaíba Rugby continua seus preparativos visando a temporada de 2017, após realizar um grande evento de arrecadação de fundos, a equipe participa de um amistoso preparativo no próximo final de semana visando as competições da próxima temporada. O Parnaíba Ragby enfrenta o time do Centuriões Rugby que também está em fase de preparação, o jogo acontece sábado (17/12) ás 15:00 horas no estádio do verdinho e a entrada será um Kg de alimento não perecível.
Ainda no sábado como jogo preliminar, as meninas do Parnaíba Rugby também farão uma partida amistosa. O ‘projeto do Parnaíba Rugby’ para o próximo ano iniciou a cerca de um mês e já está bastante evoluído, a expectativa é que o time consiga melhores resultados do que a temporada de 2016, destaque-se que este ano o time obteve um excelente desempenho e tem em seu projeto conseguir títulos para a cidade de Parnaíba.
"Nosso projeto é ampliar o projeto do Parnaíba Rugby, expandir para que novas pessoas conheçam e claro nosso objetivo é trazer títulos para Parnaíba. Estamos treinando forte  e vamos preparados para as competições, para representar bem nossa cidade" disse um dos coordenadores do projeto Gerivaldo Benício. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário