quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Propaganda na TV de Florentino mentia a eleitores e verdades começam a surgir

O pleito eleitoral na cidade de Parnaíba teve quatro nomes na disputa, além de Mão Santa que foi eleito, Terere, Gerivaldo Benício e Florentino Neto apresentam suas propostas, suas conquistas e através das redes sociais, TV, rádio, comícios e outros artifícios tentaram conquistar o eleitorado parnaibano.
Dos quatros, Florentino e Mão Santa tinha algo a mais em seus currículos a serem avaliados por já terem administrados a cidade. Florentino Neto (PT) teve maior tempo de TV e aproveitou o espaço para apresentar suas propostas e conquistas, todavia como o tempo era muito, a equipe Florentino exagerou e apresentou o que não tinha e o que não existia. 

Alguns dos dados apresentados por Florentino durante a propaganda de TV não condiz com a realidade e agora, após sua derrota a cidade e os parnaibanos sofrem com o verdadeiro retrato de como a cidade encontrava-se desde muito antes daquela época. Para tentar iludir o eleitor, algumas inverdades foram apresentadas e inclusive verdades foram encobertadas durante o pleito para maquiar a situação da cidade.
Falta de merenda escolar, salários atrasados, cidade suja, escura, funcionalismo público preocupado com o pagamento de salários de fim de ano, falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde, um verdadeiro caos que ficou escondido atrás da maquiagem feita pela empresa que produziu o programa de TV de Florentino.

5:20 (cinco minutos e vinte segundos) de Florentino Neto não foram suficientes para vencer os poucos segundos de seu principal opositor, Mão Santa com 30 segundos venceu o pleito. O fato é que as verdades surgem e mostram que as propagandas de TV de Florentino só passavam de truque de ilusão.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário