quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, diz Mão Santa durante sua diplomação

O Juiz da 3ª Zona eleitoral Marcelo Mesquita Silva presidiu na noite desta quarta-feira (14), a diplomação dos candidatos eleitos durante o pleito de 2016. Mão Santa, Samarone, 17 vereadores e seus respectivos suplentes foram diplomados e prestigiados por centenas de parnaibanos.
O destaque foi para o prefeito eleito Mão santa, como sempre chamou atenção com seus discurso, suas filosofias e suas experiências foram o charme de seu discurso. Desta vez o médico parafraseou o cantor Roberto Carlos e disse: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, ele referiu-se a sua campanha e disse ainda que realizou 42 dois comícios sendo que 41 foram feitos em cima de calçadas, sem nenhuma estrutura.
Mão Santa citou ainda que já escolheu seus adversários durante sua gestão. “Meus adversários são a fome, o analfabetismo, o desemprego e para combater a tudo isso estamos escalando os melhores nomes como secretários”. O prefeito eleito pediu ajuda do poder legislativo, citando a importância dos vereadores para a cidade. Mão Santa foi ovacionado ao ser chamado para receber o diploma, os gritos dos populares eram de “O campeão voltou”. 
O Juiz Marcelo Mesquita parabenizou os candidatos que participaram da eleição municipal em 2016 e disse que foi uma das mais sensatas e tranquilas eleições que já aconteceu na cidade. O juiz eleitoral pediu que a população seja a fiscalizadora dos eleitos tanto o executivo, como o legislativo e desejou boa sorte a todos os diplomados. 

A deputada Juliana, autoridades do judiciário e das forças armadas e o ex-governador e presidente da FIEPI Zé Filho também estiveram presente para prestigiar os diplomados. Zé Filho e Juliana fizeram questão de cumprimentar a cada um dos diplomados durante a solenidade. Um destaque, é que como era o esperado a vereadora Neta Castelo Branco não compareceria ao evento em virtude da recente morte de seu filho, mesmo assim seu nome foi divulgado e todos por alguns segundos renderam homenagens com fortes aplausos. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário