quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TCE bloqueia contas da prefeitura de Buriti dos Lopes (PI) por inadimplência

Na sessão plenária de quarta-feira (7), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinaram o bloqueio das contas de 30 prefeituras e de 8 Câmaras Municipais. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas.
Na decisão, os conselheiros informam a relação de Prefeituras e Câmaras Municipais atingidas por determinação de bloqueio de contas, decorrente da inadimplência quanto ao envio das prestações de contas mensais referentes aos meses de janeiro a julho de 2016 e/ou com o não cumprimento da Decisão Nº 1.181-E, que trata do recolhimento das contribuições ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).
Entre as prefeituras municipais atingidas estão: Altos, Aroazes, Aroeiras do Itaim, Avelino Lopes, Barreiras do Piauí, Bertolínia, Buriti dos Lopes, Campo Alegre do Fidalgo, Campo Maior, Capitão de Campos, Elizeu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Francisco Santos, Guaribas, Lagoa Alegre, Madeiro, Monsenhor Gil, Murici dos Portelas, Nossa Senhora de Nazaré, Passagem Franca do Piauí, Pavussu, Redenção do Gurguéia, Santo Antônio dos Milagres, São Francisco do Piauí, São Julião, Socorro do Piauí, Tanque do Piauí, Vera Mendes e Vila Nova do Piauí.
Já em relação as Câmara Municipais estão: Barreiras do Piauí, Jacobina do Piauí, Jardim do Mulato, Miguel Alves, Milton Brandão, Regeneração, Rio Grande do Piauí e Santo Antônio dos Milagres.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS