sábado, 21 de janeiro de 2017

Advogado que defende suspeito de pegar mochila com dinheiro da lotérica não comparece a entrevista de TV

O Advogado da Associação Beneficente de Cabos e Soldados da PM do Piauí (ABECS) Marcos Vinicius, que apareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil com parte do dinheiro do assalto da casa loteria no último dia 06 de janeiro, informou à imprensa que o único investigado, até então de ter sumido com a mochila e os 70 mil não teria envolvimento com o caso. 
Marcos Vinicius marcou entrevista ao vivo com o repórter Darival Júnior e a equipe da TV Cidade Verde para mais esclarecimentos sobre este assunto que está tão mal explicado e que a população exige respostas, porém o mesmo ‘deu vácuo’ e faltou a entrevista, desrespeitando os profissionais de imprensa.
Dr. Marcus Vinicius 
O advogado não compareceu a entrevista marcada, o repórter teria entrado em contato com Marcus Vinicius duas vezes momentos antes da entrevista e o advogado disse que estaria chegando, porém o mesmo não compareceu e a equipe da TV que aguardava no local marcado ficou sem entender o motivo da ausência do advogado.
O caso que abalou a cidade de Parnaíba, ganha capítulos ainda mais curiosos, desta vez o advogado que defende o policial suspeito, simplesmente recuou e não quis falar com a imprensa. Na quinta-feira Marcus Vinícius ainda prestou alguns esclarecimentos, embora que resumidos, por este motivo profissionais da imprensa estadual colocaram em pauta uma entrevista ao vivo para esclarecer a sociedade mais detalhes sobre o assunto e Marcus Vinicius deu pra trás. O Advogado recuou das perguntas dos jornalistas? O espaço está aberto ao advogado para esclarecimentos a sociedade.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário