quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Antes de sair da prefeitura, Florentino ‘EMPRESTA’ ex-secretário de governo e servidor efetivo para ‘TRABALHAR’ em gabinete de vereador

O ex-prefeito Florentino Neto (PT) através de uma portaria atendeu um pedido de cessão do servidor efetivo e ex-secretário de governo Pedro Pinto, o pedido foi feito através do oficio 005/2016 destinado a Florentino e segundo informações o mesmo seria assinado pelo Vereador Ronaldo Prado (PPL).

Pedro Pinto exerceu o cargo de secretário de governo durante toda a gestão de Florentino Neto e também foi o coordenador de campanha do petista. Lotado na Secretaria de Educação no cargo de Secretário Escolar, Pedro Pinto desde o último dia 01 de janeiro de 2017 está à disposição da Câmara Municipal de Parnaíba, porém continua recebendo o salário da secretaria de educação, mesmo sem exercer suas funções. 
Com a escassez de funcionários nas escolas de Parnaíba e também na secretaria de educação, Florentino Neto nos últimos minutos de gestão fez mais uma manobra para agradar o ‘companheiro’ e tira-lo do batente. Além de Pedro Pinto, o servidor Mario Sergio Ferreira Maia efetivo da secretaria de gestão também foi emprestado carinhosamente para a Câmara Municipal de Parnaíba pelo ex-prefeito Florentino, agora resta saber se os dois vão de fato exercer alguma função na casa do poder legislativo parnaibano e para o então solicitante Vereador Ronaldo Prado. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário