terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Associação de Moradores recupera aparelhos de academia pública danificada por vândalos

Neste domingo (29/01) moradores do bairro Joaz Souza se reuniram para concertar alguns equipamentos da Academia Pública de Ginástica localizada na Praça Arimateia. O espaço já funcionava com grande participação popular, todavia não havia sido inaugurado e não tinha vigias ou algum responsável. Os aparelhos foram danificados com ações de vândalos e marginais que durante a madrugada fazem o uso de drogas e bebidas na citada praça.
Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza através de alguns sócios e amigos recuperou alguns dos aparelhos danificados pelos vândalos, mesmo sem estrutura lógica própria, moradores uniram força no intuito de colaborar com a comunidade.
Segundo o presidente da entidade, os aparelhos danificados geram prejuízos aos cofres públicos e consequentemente ao bolso do contribuinte. O dirigente da Associação solicita da prefeitura e da Policia Militar mais apoio para coibir ações de vândalos e marginais.
“Quem quebras essas coisas não são pessoas de bem, são vândalos e marginais que não tem nem um pouco de sensibilidade. Esses aparelhos estavam servindo muito para as pessoas da nossa comunidade, principalmente os idosos. Pedimos que a prefeitura designe alguém para ficar responsável pelos reparos e manutenção desses aparelhos e pedimos que a PM possa fortalecer a segurança em nossa área no intuito de coibir a pratica desses vândalos” disse Roberto William presidente da Associação.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário