sábado, 14 de janeiro de 2017

Carlson Pessoa é o primeiro vereador da nova legislatura a cumprir promessas de campanha

São somente os 15 primeiros dias da nova legislatura, Carlson Pessoa (PPS) assumiu o seu segundo mandato no dia 1 de janeiro e não tirou férias, resolveu colocar em prática o que prometeu durante a campanha.
Em suas reuniões e visitas durante o pleito eleitoral, Carlson prestou conta de seu mandato e apresentou suas lutas durante a legislatura 2013/2016, o vereador também apresentou novos projetos e planos para o segundo mandato que ali pleiteava.
Uma das promessas de Carlson Pessoa foi lutar pela a instalação do tratamento para dependentes químicos em Parnaíba, mesmo sendo a segunda maior cidade do estado, o município praiano não possui uma clínica de reabilitação e consequentemente a falta de uma unidade desse tipo prejudica várias famílias que necessitam do serviço.
Em viagem a Teresina, o vereador Carlson Pessoa esteve com o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa para tratar do assunto. A Fazenda da Paz é referência nacional no tratamento de pessoas com dependência química. A Fazenda da Paz não pertence a nenhum grupo político, é apartidária, focada exclusivamente no tratamento e reabilitação de pessoas que queiram se curar da dependência do álcool, das drogas e demais entorpecentes.
O vereador que foi um dos destaques da última legislatura, foi o principal opositor da gestão petista em Parnaíba na Câmara Municipal, ele foi responsável de várias denúncias que agora estão vindo à tona e prejudicando a administração pública. Agora Carlson é um forte elo entre população e prefeitura.
Camila Carvalho | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário