quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Com documentos atirados no chão e péssima estrutura, Vereadora Jaqueline Brito recebe câmara de Buriti dos Lopes

A vereadora Jaqueline Brito (PDT), nova presidente do poder legislativo de Buriti dos Lopes recebeu a sede da Câmara Municipal e desde a última segunda-feira (02/01) trabalha no intuito de reorganizar a casa e prepara-la para receber os trabalhos dessa nova legislatura.
Jaqueline recebeu a repartição com cenários de abandono, com estrutura física comprometida e aparelhos danificados. O que também chamou a atenção foi a forma que se encontrava os documentos oficias do legislativo, grande parte estava simplesmente jogado não chão correndo o risco de extravios. 
Segundo a nova presidente a meta é reorganizar a casa e coloca-la a disposição da população, ela garante que vai trabalhar no intuito de corrigir os erros e manter uma gestão com respeito e transparência a seus pares e a população. “Recebemos assim, porém vamos corrigir esses problemas no intuito de podermos trabalhar com tranquilidade, transparência e respeito as coisas públicas” disse Jaqueline. 
“Vamos devolver a casa para o povo, somos funcionários da população. O poder legislativo não pode ficar fechado, não pode ser subservientes ao executivo. Somos legitimamente representantes da população e vamos atuar nesse sentindo” disse a vereadora.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário