sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Conhecimento sobre Parnaíba, disposição e inteligência são marcas de Gracinha Moraes Souza a frente da Secretaria de Infraestrutura

Gracinha Moraes Souza - Secretária de Infraestrutura
A Secretaria de Infraestrutura é uma das pastas mais importantes da prefeitura de Parnaíba, ainda mais quando se sabe que o município viveu longos meses no verdadeiro caos. A engenheira Maria das Graças Moraes Souza Nunes foi nomeada para administrar a Infraestrutura municipal e é nítido que seu nome foi escolhido pela técnica e pelo profundo conhecimento que ela tem sobre Parnaíba.
Gracinha sempre denunciou as mazelas encontradas nos quatros cantos da cidade e durante o período de transição sempre mostrou-se preocupada em encontrar soluções de problemas que afligem a população parnaibana. Antes mesmo de assumir o cargo, Gracinha visitou o bairro Piauí, onde se localiza os famosos “piscinões” e junto com sua equipe já procuravam métodos para resolver problemas que o governo petista nunca teve preocupação de resolver. 
Gracinha além do profundo conhecimento sobre Parnaíba e seus problemas, foi baluarte na coordenação política do atual prefeito. Ela trabalhou com sabedoria, respeito e muita tranquilidade para garantir o fracasso do PT em Parnaíba e a vitória de Mão Santa.
Membros da equipe de governo de Mão Santa, vereadores, líderes políticos e a própria população elogiam a postura de Gracinha. Nela muitos depositam a esperança de solução de velhos problemas da cidade de Parnaíba.
Roberto William | SIM NOTICIAS