segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DE OLHO: Kairo Amaral e Aninha Rocha oficializam noivado

O namoro do belo casal Kairo e Aninha foi oficializado como qualquer mulher sonha. O repórter Kairo Amaral e advogada Aninha Rocha desfrutaram de merecidas férias na costa do litoral nordestino. 

Kairo aprontou com a advogada e fez um pedido de casamento para lá de romântico, com direito a rosas, surpresas e tudo mais. Tudo foi registrado através de suas páginas no facebook. 
A pessoa viaja morta de feliz porque tá viajando com o love e conhecendo mais um Estado na carteirinha, e de repente chega e se depara com esse sonho de qualquer mulher, e que no meu caso se tornou realidade!
Que feliiiiiiz, eu disse SIM 😍😍😍
Mais uma etapa feliz, que Deus esteja sempre presente na nossa vida meu amor, e que o nosso amor aumente dia após dia!
Te amo, obrigada por ter aparecido na minha vida meu eterno Kailinho
O lindo casal também postou fotos de um book lindo fotos de um mergulho entre os corais na praia de Porto de Galinhas, município de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco.
Camila Carvalho | SIM NOTICIAS - Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário