quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Depois do caos, limpeza pública prossegue com celeridade pela prefeitura de Parnaíba

A limpeza de ruas e logradouros da cidade de Parnaíba prosseguem em ritmo acelerado. Várias toneladas de lixos já foram recolhidos de importantes avenidas e ruas do município, bem como praças e locais que servem como lixão em vários pontos da cidade. O próprio prefeito do município, Mão Santa, supervisionou o serviço em alguns pontos da cidade e tornou a repetir que ‘Parnaíba vai voltar a sua grandeza’. 
A capina nas ruas e logradouros da cidade havia sido interrompida após da derrota do ex-prefeito Florentino Neto (PT) e daí um caos se generalizou e nos últimos meses de 2016 a cidade ficou completamente abandonada, suja e sem zelo. Muitos parnaibanos sofreram com lixo em suas portas e em passarelas de importantes avenidas. 
A expectativa é que até o fim do mês de janeiro boa parte da cidade tenha recebido equipes de limpeza, segundo informações as equipes também ficarão vigilantes em relação a limpeza devido ao período inverno, ocasião que ruas ficam sujas com rapidez e também bueiros ficam entupidos. 
A preocupação é manter equipes prontas para atender as demandas da cidade e não prejudicar o dia-dia da população. Também foi solicitado da população colaboração para que a mesma evite jogar lixo em locais impróprios. A prefeitura disponibilizará coleta regular de lixo para evitar deslizes de populares e caso acontece de populares jogar lixo em locais impróprios é sugerido que se faça denúncias aos órgãos competentes.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário