domingo, 1 de janeiro de 2017

Deputado Zé Hamilton destaca 12 anos de trabalho na prefeitura e torce por Mão Santa

Durante a visita do governador Wellington Dias (PT), na última quinta-feira (29), em Parnaíba onde cumpria agenda, o deputado estadual Zé Hamilton (PTB), que estava entre os políticos que acompanhavam o governador, falou em favor do prefeito Florentino Neto (PT) que deixa o cargo neste sábado (31).
O deputado que poucos dias antes do período eleitoral teceu críticas indiretas ao prefeito durante discurso na residência do genro, vereador Carlos Alberto Beto (PP), foi o mesmo que agora defendeu a trajetória do sucessor. Zé Hamilton comparou a realidade vivida pelos estados brasileiros até chegar no resultado das urnas.
“Diferente dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o Piauí tem se mantido com trabalho através do equilíbrio financeiro que o governador tem assegurado, pagando os funcionários em dia, bem diferente dos demais estados” explicou. 
“Alguns chegaram a questionar por quê o governador não inaugurou essas obras antes da eleição? É fácil, as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer, existem as burocracias, mas se fossem outros, nem o governador e nem o prefeito Florentino estariam aqui entregando o que prometeram” disse o deputado.
O deputado disse ainda que torce para que a gestão do prefeito eleito Mão Santa (SD) dê certo, disse isso justificando que esse deveria ser o sentimento de todo parnaibano, por que se a gestão for boa, será bom para todos os cidadãos. “Esse nosso trabalho de 12 anos trouxe resultados que transformaram a vida de quem mora nesta cidade.Tivemos a coragem de fazer o que muitos, por muito tempo que governaram, não fizeram. Temos a certeza de ter cumprido com nosso papel e dizer que ainda faremos mais por Parnaíba” destacou Zé Hamilton.
Fonte: Blog do Tiago Mendes | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário