segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

“Derrotados” orientam pessoas invadirem terreno de escola Comendador Cortez no bairro Igaraçu, em Parnaíba

Depois de perderem nas urnas e no tapetão, o grupo de oposição em Parnaíba causa terrorismo nos bairros da cidade para tentar desestabilizar o governo municipal. A equipe do prefeito Mão Santa negou que orientou a população invadir terras alheias e chamou essa atitude de terrorismo, segundo apuramos existem pessoas infiltradas nestes movimentos que provocam a população a invadir as terras e colocar a culpa no prefeito Mão Santa.
Não contentes já com o terrorismo plantado em vários bairros da cidade, os derrotados incentivaram outro grupo de pessoas a invadirem um terreno ao lado da Escola Municipal Comendador Cortez, que na verdade é de propriedade do Serviço Social da Indústria – SESI, que está cedido ao município para que crianças e jovens daquela comunidade tenham acesso à educação.
Uma pergunta: O prefeito Mão Santa determinaria a invasão de terrenos da própria prefeitura? Determinaria invasão a terreno do SESI que tem como responsável o ex-governador Zé Filho? É claro que a ordem dessas invasões partiu daqueles que tem costume de fazer atos criminosos de invasões por todo o país e não se contentaram ainda com a derrota na eleição.
A própria população já não concorda com a forma de agir dos que perderam as eleições. Desde que perderam a famosa ‘mamada’ o desespero bateu e por isso tentam de todas as formas prejudicar o inicio da nova gestão. Muitos desses invasores que diz ser o Mão Santa o autor da ordem possui veículos e motocicletas de primeira linha, e o pior tem elo com partidos políticos ligados a corrupção. A mentira plantada por estes, devem cair por terras nos próximos dias.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário