segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dr. Darllan Barros recebe título de destaque em 2016 do blog Carneiro Jr.

Anualmente a imprensa mundial realiza várias homenagens a personalidades que se destacaram em suas atividades profissionais, em vários segmentos de nossa sociedade, pelo seu brilhantismo em suas carreiras, vida social a artes. O Blog CARNEIRO Jr, acompanha esta tendência mundial e realiza a sua homenagem aos parnaibanos e visitantes, que foram destaques no cenário sócio - econômico de nossa região.
Personalidades que de alguma forma, contribuíram para o crescimento de nossa city, destacando- se entre muitos , pelo talento e competência em suas atividades. Por isso este colunista de vocês, realiza uma pesquisa entre os colunáveis, verificando os seus projetos e realizações, lançando aqui os mais DESTACADOS, do litoral. Uma espécie de OSCAR parnaibano, uma forma de enfocar os famosos que fazem e acontecem para o engrandecimento de nossa Parnaíba.
Representante da nova geração de médicos do litoral, o médico Darllan de Almeida Vieira Barros, é formado pela Universidade Estadual em Teresina, atuando em várias cidades dos estados do Maranhão e Piauí.
Darllan já trabalhou em hospitais e clínicas das cidades de Inácio Vaz e Coelho Neto, no estado do Maranhão, adquirindo grande experiência, consultando centenas de pacientes. Ele atualmente , realiza atendimentos nas clínicas Unimagem e OdontoClin, em Parnaíba e nos hospitais das cidades de Luís Correia e Araioses no Maranhão. Um profissional respeitado em sua área, querido por todos pela sua simpatia e gentileza, tanto que ingressou na política, consagrando - se como uma nova revelação do mundo político do litoral. Ele tem projetos políticos para o futuro.
Fonte: Blog do Carneiro Jr | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário