quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

É "ESPETACULAR" a oposição do prefeito Mão Santa na Câmara Municipal

Mesa Diretora da Câmara
Tempo perdido, discutindo o sexo dos anjos. Muita "conversa besta".Foi isso o que ocorreu ontem, na Câmara Municipal, durante a longa sessão extraordinária convocada pelo Poder Executivo, com o fim de discutir e aprovar Projeto de lei Complementar de nº 4177/2017 do Poder Executivo, criando o cargo de superintendente de Turismo, além de coordenador do Terminal Rodoviário de Parnaíba mais seis gerentes de núcleo.
Como existiam pessoas no plenário, alguns vereadores quiseram "aparecer", demonstrando uma sapiência nunca dantes demonstrada. Foi um espetáculo! O Vereador Ronaldo Prado, useiro e vezeiro de bajular o ex-prefeito Florentino Neto, sempre calando a voz para tudo o que vinha da Prefeitura para a Câmara aprovar, resolveu até dar aulas, aconselhando que os assessores de Mão Santa devem "elaborar melhor o projeto, até o texto está errado". Logo Ronaldo, que nunca olhou para a grafia e nem para os vários erros das matérias enviadas pela gestão passada. 
O Vereador Reinaldo Filho, um piadista de primeira, foi irônico com o antes líder da oposição e agora líder do Governo, vereador Carlson Pessoa. "Se o Florentino queria ajudar os apaniguados dele, o Mão Santa também quer ajudar os dele", disse Reinaldo, dirigindo-se a Carlson. Reinaldo se referia à questão de salario mais elevado proposto ao coordenador do terminal Rodoviário, em relação a outros salários na mesma função. "Nossa intenção é ajudar. Evitar uma saia justa futura para o prefeito, caso outros coordenadores venham protestar", disse o vereador, que também é advogado.
A Vereadora Fátima Carmino também entrou na "onda" de justificar uma emenda modificativa que apresentou e que foi derrotada, dizendo igualmente querem ajudar o prefeito Mão Santa.

"Vamos dar o tempo necessário de 100 dias. Mas já estamos vendo colocações que não gostaríamos de ver", disse Carmino.

Fonte: Blog do B. Silva | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário