sábado, 21 de janeiro de 2017

Jovem é flagrado fugindo com computadores furtados, em Parnaíba

A Polícia Militar, através de uma guarnição o Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), comandada pelo sargento Viana Neto, prendeu Geovane Sousa Santos, 22 anos, conhecido “Goela” ou “Anjo que caiu do Céu”, por volta das 11h30 desta sexta-feira (20/01), no Bairro Reis Veloso, sob acusação de ter furtado dois notebooks, um da marca Dell e outro da marca Samsung.
Segundo o sargento Viana, A Central de Operações Policiais Militar (COPOM) informou que uma residência havia sido arrombada e computadores foram furtados, inclusive o dono da casa viu um dos ladrões fugindo.
Os policiais do GAECIM faziam rondas quando avistaram Geovane Santos andando pelo Bairro Piauí e com os computadores. Diante disso, o acusado foi preso. Geovane ainda delatou seu comparsa que é um adolescente de 14 anos de idade, batizado “Carinha de Anjo”, filho de Francisco das Chagas da Silva, 52 anos, conhecido “Goizinho”. O caso de furto qualificado foi levado para a Central de Flagrantes.
Fonte: Portal Costa Norte | Edição: SIM NOTICIAS