terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Luda Percy assume secretaria de saúde e normaliza atendimento abandonado na gestão passada

O povo voltou a receber atendimento na área da saúde na cidade de Buriti dos Lopes, os PSF’s, UBS’s e a sede da secretaria de saúde estava cheia de gente com a esperança de poder marcar consultas, conseguir remédio e claro recuperar o que lhes é garantido por lei e foi retirado pelo ex-prefeito Bernildo Val. 
Assim que assumiu a cidade o prefeito Junior Percy determinou que fosse feito todos os esforços no intuito de garantir o atendimento mínimo para a população que procurar assistência na área da saúde, embora os recursos e matérias sejam inexististes da última gestão, a ordem é garantir o bom atendimento à população. 
A missão de resolver todos os problemas é da primeira dama e secretaria de saúde Luda Percy. Na manhã desta terça-feira (03) ela recebeu atenciosamente a população, morador por morador e demostrou que vai tratar as pessoas com respeito, carinho e dedicação. 
“Nosso prefeito Junior Percy nos determinou que procurássemos facilitar as coisas para a população, tratar as pessoas com respeito e vamos fazer isso com muito amor e dedicação. Vamos mudar essa história e trazer de volta um sistema de saúde digno para os buritienses” falou a secretaria e primeira dama. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário